Winona Ryder diz que se arrepende de dois namoros com famosos
Winona Ryder se relacionou com grandes nomes de Hollywood
Winona Ryder é uma atriz norte-americana conhecida por seu trabalho em filmes e séries de televisão, ganhando destaque principalmente nos anos 80 e 90, estrelando filmes como "Beetlejuice" (1988), "Edward Scissorhands" (1990), "Dracula" (1992) e "Reality Bites" (1994).
Além de seu sucesso no cinema, Ryder também recebeu aclamação por seu papel na série de TV "Stranger Things", que estreou em 2016. Sua carreira foi marcada por uma combinação de papéis em filmes cult e populares, o que a tornou uma figura importante na cultura pop.
Mas além de todo esse currículo, Winona teve namoros e affairs com diversos astros de Hollywood. Mas sabia que a atriz se arrepende de dois deles? É o que ela revela em uma nova entrevista à revista norte-americana “Harper’s Bazaar”: “Quando eu estava nos meus 30 e poucos, tive dois relacionamentos desastrosos que foram… Não é que foram errados, mas aconteceram em uma época que você ainda não Googlava sobre alguém [antes de se relacionar com a pessoa]”.
“Quando olho para trás, penso, ‘no que eu estava pensando?’. Eu estava saindo com tipos de pessoas que só te informam que já estão em um relacionamento com outras pessoas algumas semanas depois. Aí você fica, ‘mas que p****?’”, continuou. Ela não chegou a revelar o nome de quais se arrependeu, mas relembre abaixo seus affairs.
Johnny Depp: Winona Ryder e Johnny Depp começaram a namorar em 1989 depois de se conhecerem na estreia do filme "Great Balls of Fire!". Eles ficaram noivos e Johnny Depp até tatuou "Winona Forever" em seu braço. No entanto, o relacionamento terminou em 1993.
Matt Damon: Ryder teve um relacionamento com Matt Damon entre 1997 e 2000. O casal manteve um perfil relativamente discreto, mas eram frequentemente vistos juntos em eventos públicos.
David Pirner: Winona namorou o músico David Pirner, vocalista da banda Soul Asylum, por alguns anos durante os anos 90. Eles se conheceram em 1993 e ficaram juntos até 1996.