Xuxa, Angélica e Eliana fazem show histórico no Criança Esperança
Xuxa, Angélica e Eliana se reunem em palco do Criança Esperança para show histórico e nostálgico. Veja os melhores momentos do programa!
As apresentadoras Xuxa, Angélica e Eliana fizeram história no palco do Criança Esperança, famosa programação beneficente da TV Globo. Na noite de segunda-feira, 7, as estrelas levaram o público de volta aos anos 90, em uma apresentação repleta de sororidade sob o comando de Ivete Sangalo e Marcos Mion.
O tão esperado reencontro, começou com a música ‘Vou de Táxi’, de Angélica, e seguiu com um medley de ‘Ilariê’, de Xuxa e a música ‘Dedinhos’ de Eliana. Ao final do show, Eliana, prestou um depoimento enfatizando a amizade das três: “A vida toda, tentaram nos colocar como inimigas. Não conseguiram. Ao invés da rivalidade, optamos pela amizade e pela irmandade. Irmandade que rima com solidariedade e com sororidade, palavra que significa união entre as mulheres”, disse. “Chega de competição. Mais respeito e admiração. Seguimos em frente na TV, de táxi ou de nave. Tomamos rotas diferentes. Mas como sempre, juntas. Porque juntas, somos mais fortes. Porque mulheres unidas podem ir muito mais longe”, finalizou.
A apresentação foi finalizada com as apresentadoras cantando a música ‘Lua de Cristal’ de Xuxa. A cantora Ivete destacou ao final do show: “Acho que um dos momentos mais esperados. Eu estou completamente emocionada com vocês”, disse. “Aliás, não só eu, o Brasil inteiro. Olha isso”, enfatizou ao falar sobre o público.
Os internautas também foram à loucura com o reencontro das três apresentadoras que marcaram uma geração de ‘baixinhos’:
Preta Gil e Ivete Sangalo causam comoção nacional
Preta Gil e Ivete Sangalo causaram comoção nacional no palco do Criança Esperança ao fazerem, juntas, um tributo à Gal Costa, madrinha de Preta. A baiana, que começou o show cantando a música ‘Força Estranha’, se emocionou em rede nacional e foi surpreendida por Ivete, que a amparou durante o momento de fragilidade.
Preta, que quando percebeu a presença de Ivete se emocionou ainda mais, finalizou a apresentação aos prantos. O icônico momento tomou conta das redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter.
Hoje, Preta faz tratamento contra um câncer no intestino e passou por uma dolorosa separação com o seu ex-marido, Rodrigo Godoy, que a traiu durante a doença. Desta forma, a letra cantada por Preta fez ainda mais sentido, e a frase “Por isso uma força, me leva a cantar…”, marcou não apenas a emocionante apresentação, como a história de vida da cantora.
Veja a repercussão da apresentação no Twitter:
Homenagem à rainha do rock, Rita Lee
Ivete Sangalo surgiu no palco completamente vestida de vermelho, ao lado da beneficiária do Criança Esperança, Giovanna Amolinário, para uma homenagem à Rita Lee. Rodeada de “pequenas Ritas”, a cantora se apresentou com a música ‘Saúde’.
De Beyoncé à Ana Castela
A cantora Ana Castela apostou em uma entrada icônica, com o seu cavalo espelhado, já usado normalmente em seus shows. A escolha da artista foi comparada a da Beyoncé, que utiliza um item de cenografia parecido em seu show da ‘Renaissance World Tour’.
Castela foi posteriormente detonada pelo público por não ter conseguido alcançar o tom de voz da música, e aos prantos, surgiu no Instagram para se explicar: “Não consegui cantar, não consegui chegar no tom. Então cantar bem agora não importa. Chegar lá foi muito lindo. Minha mãe e meu pai estavam comigo. Ao vivo, na Globo, em cima de um cavalo, é muita loucura", disse Ana Castela.
A cantora ainda afirmou não ter conseguido “acompanhar” o que estava acontecendo no show por conta da emoção, e foi defendida pelo namorado, Gustavo Mioto: “Eu teria caído, teria nem cantado… ela estreando no criança esperança, na Globo, ao vivo… dançou, cantou e tava linda… tem coisa que não tem como… é ela né. Não tem mt o que falar…", disse.
A apresentação da cantora dividiu opiniões no Twitter: