Pop culture

Xuxa reencontra Marlene Mattos, sua cruel ex-empresária

Para documentário, Xuxa reencontra sua antiga empresária Marlene Mattos, que embora admita ter sido cruel, dispara “faria tudo de novo”

head person face adult female woman conversation
Marlene Mattos e Xuxa em entrevista divulgada no 'Fantástico' (Foto: Reprodução/Globoplay)

Muito se engana quem acha que a carreira de Xuxa, a ‘Rainha dos Baixinhos’, foi repleta de momentos doces e felizes. A apresentadora, que passou por uma relação abusiva com sua ex-empresária Marlene Mattos, a reencontrou para a gravação da nova produção “Xuxa, o documentário". 

Marlene, além de ser madrinha de Sasha, foi empresária de Xuxa durante 19 anos. A relação pessoal e profissional das duas acabou de um jeito conturbado. Cortes do reencontro foram exibidos pela Tv Globo, que mostravam falas da ex-empresária: “Eu acertei muito mais do que errei. O mundo não é isso que você quer que seja. A gente tem que agir, às vezes, de forma realística. Você me arrumava uma marionete na minha mão, e eu usava você para fazer outras pessoas de marionete. E é assim", disparou a ex-empresária enquanto olhava para Xuxa.

head person face adult female woman sad crying accessories glasses
Marlene Mattos em entrevista divulgada no 'Fantástico' (Foto: Reprodução/Globoplay)

Ela também admitiu a sua crueldade. "O problema é o seguinte: eu não sei ser condescendente com gente burra. Eu sou exigente? Sou. Chega a ser cruel? Sou. Mas olha, eu sei fazer as coisas. Quando eu me proponho, eu sei fazer as coisas", disse.

Segundo a ‘Rainha dos Baixinhos’, o que mais a chocou foi quando a ex-empresária afirmou que faria tudo novamente. A relação das duas chegou a um nível caótico, no qual Xuxa, por se sentir pressionada, disparou em rede nacional para Marlene: “Faça o seu trabalho que eu faço o meu".

 

Além disso, anos depois, a apresentadora abriu o coração e admitiu que se sentia um "fantoche", além de ter sido "roubada" e se sentido "usada". Durante o programa “Altas Horas” ela também deixou claro que Marlene não aceitou Adriana Bombom como Paquita, por conta de sua cor. “A Marlene não queria uma paquita negra, mas eu fiquei encantada com a beleza dela”, revelou a Rainha dos Baixinhos. 

Bombom aproveitou para complementar: "O meu sonho era poder invadir aquela televisão para estar lá e ser uma paquita, mas eu sei que meu sonho estava muito longe, até porque as paquitas eram loiras, e eu sabia que não podia estar ali pela cor, por eu ser negra".

O documentário deve ser exibido em cinco episódios e conta a história de Xuxa, a tão aclamada “Rainha dos Baixinhos”. 

 
 
 

Tags

Posts recomendados