Yanna Lavigne e Bruno Gissoni antecipam o Dia dos Namorados
Yanna Lavigne e Bruno Gissoni, contam em entrevista exclusiva suas lembranças de amor e como se dividem nos cuidados com as filhas, Madalena e Amélia
Se existe um casal que tem uma linda história de amor com toda certeza pode-se dizer que os atores Bruno Gissoni e Yanna Lavigne, vivem um romance bonito de se ver. Mais do que isso, os dois tem uma sintonia tão boa que chega a ser acima da média. Pais de Madalena, de 6 anos, e de Amélia, de 1, a família, que vive entre a casa deles no Campo, interior de Minas Gerais e o Rio de Janeiro, também estrelam a campanha de Dia dos Namorados da Foxton, intitulada, O Amor é Filme. "A campanha é linda, embarcamos de cara na proposta e corroboramos completamente que o amor é um filme com direito a mudança de sinopse a todo momento. Foi uma delícia trocar com a equipe, ainda mais juntinhos", conta a atriz.
Eles se conheceram em 2011 durante uma oficina de atores da Record TV. Em 2013 começaram a namorar. Porém, após de idas e vindas, foi em 2018 que se casaram em uma cerimônia surpresa, que pegou convidados e fãs de surpresa.
Aos, 33 anos, Yanna, quando questionada se acredita em almas gêmeas ela disse: "Eu acredito em misticismo, no que é etérico e outras dimensões, não vou acreditar em alma gêmea? (Risos) Acredito que existe esse laço volátil e fluido do desejar o outro com tamanha imensidão, sem muita explicação óbvia, mesmo antes vislumbrar uma vida conjunta", fala Yanna. Já Bruno, 36 anos de idade, ao ser perguntado qual canção descreveria o amor de vocês ele não tutibeou: "Aí que saudade d’ocê", diz o ator.
O Dia dos Namorados é comemorado em 12 de junho no Brasil, e já entrando total no clima, o casal bateu um papo com a L'Officiel Brasil com exclusividade, sobre o amor, suas lembranças e cuidados com as filhas e muito mais. Confira!
YANNA LAVIGNE
L'OFFICIEL: Dias dos namorados chegando e vocês fizeram esse ensaio fotográfico para a campanha "O amor é filme" da Foxton. Como foi essa experiência juntos?
YANNA LAVIGNE: A campanha é linda, embarcamos de cara na proposta e corroboramos completamente que o amor é um filme com direito a mudança de sinopse a todo momento. Foi uma delícia trocar com a equipe, ainda mais juntinhos.
L'OFFICIEL: Vocês trocam pitacos nas roupas um do outro, opinando quando gosta ou não de alguma peça, por exemplo?
YANNA LAVIGNE: Normalmente não. Respeitamos a singularidade de cada um. E foxton tá com a gente nessa, (risos). Sendo um branding masculino que contempla nós dois. A Yanna ama usar minhas roupas, (risos)
L'OFFICIEL: Quem você acha que é mais ciumento entre vocês dois? Pode nos dar um exemplo?
YANNA LAVIGNE: Não damos muito espaço para esse sentimento não, acreditamos que nossa trajetória e tempo juntos nos ensinou a escolher muito bem qual sentimento vai bem na balança, pesos e medidas. A gente tá muito ocupado com as meninas e escolhendo ser mais leve e feliz.
L'OFFICIEL: Qual a lembrança de vocês dois juntos que guarda com mais carinho?
YANNA LAVIGNE: A gente sempre lembra da nossa primeira troca de olhares com segundas intenções (risos), e do nosso glorioso e nada convencional casamento.
L'OFFICIEL: Você acredita em alma gêmea?
YANNA LAVIGNE: Eu acredito em misticismo, no que é etérico e outras dimensões, não vou acreditar em alma gêmea? Risos Acredito que existe esse laço volátil e fluido do desejar o outro com tamanha imensidão, sem muita explicação óbvia, mesmo antes vislumbrar uma vida conjunta.
L'OFFICIEL: Como seria um dia perfeito para vocês passarem o dia dos namorados?
YANNA LAVIGNE: Dia perfeito a gente já pensa na família, né? (Risos)… mas sabemos separar nossos momentos de casal. Um dia dos namorados perfeito pra mim seria sem hora pra voltar (a vida de criar um ser humana tem disso, muita rotina com hora pra tudo) então de preferência sem olhar relógio (risos). Conectados a natureza que a gente ama, com belas refeições hand made, papo longos e profundos. Olho no olho. Bem sensorial
L'OFFICIEL: Vocês tem duas filhas, Madalena, de 5 anos e Amélia, de 1 aninho. Como é a divisão de cuidados de vocês dois com elas?
YANNA LAVIGNE: A gente vai mutando conforme a necessidade de cada um. Dependendo do fluxo de trabalho existem momentos que elas ficam mais comigo. E o Bruno se reveza nessa quando preciso. Particularmente mamãe ama os cuidados indoor, (organização do lar, tarefas cotidianas, leitura com as pequenas) até de maneira metafórica mesmo…Prezo o cuidado interior e observar os caminhos para a inteligência emocional de cada pequena. Papai é o parceiro para desbravar, fazer comidinha e muitas brincadeiras.
BRUNO GISSONI
L'OFFICIEL: Você está longe da TV desde 2019 quando esteve em " A dona do pedaço". Você tem vontade de voltar as telinhas? Quais são seus planos sobre isso?
BRUNO GISSONI: Desde então eu gravei algumas séries como Rio Conection, Impuros e Americana, que estão em processo de finalização. Além disso, voltei ao teatro depois de anos e tive o prazer e o privilégio de contracenar com Luiz Fernando Guimarães . Está sendo um período muito produtivo e de experiências maravilhosas.
L'OFFICIEL:Você é do tipo romântico, que chega em casa com flores?
BRUNO GISSONI: Não, já fui mais. Hoje tento expressar o meu amor de outras formas. Tento estar mais presente e verbalizar mais o que sinto.
LOFFICIEL: Qual o presente que ela já te deu e que te deixou mais feliz? (não vale falar as meninas rs)
BRUNO GISSONI: Viagens. Os melhores presentes são nossas viagens juntos.
L'OFFICLEL: Qual canção descreveria o amor de vocês dois?
BRUNO GISSONI: Aí que saudade d’ocê
L'OFFICEL: Quais hobbies ou atividades você gostaria de começar a fazer junto com ela?
BRUNO GISSONI: Como eu disse, viajar! Somos sagitarianos então tudo que for relacionado a aventura, natureza, comida e viagem nos interessa muito .
L'OFFICIEL: Qual o conselho amoroso mais valioso que você já recebeu?
BRUNO GISSONI: Enxergar o outro
L'OFFICIEL: Você prefere ser beijado ou abraçado?
BRUNO GISSONI: Beijado
Fotos: Pedro Loreto