Wellness

Jennifer Lopez teve um ataque de pânico aos 20 anos

Jennifer Lopez estava no começo de sua carreira artística

Jennifer Lopez (Foto: reprodução/instagram @jlo)
Jennifer Lopez (Foto: reprodução/instagram @jlo)

A vida de uma celebridade pode ser cheia de festas e glamour, mas também acompanha uma rotina cheia que às vezes não permite descansar e cuidar da saúde mental apropriadamente. Jennifer Lopez revelou que aos 20 anos, descobriu que não era tão "invencível" quanto pensava. A cantora dormia poucas horas por noite, algo que acabou resultando em um terrível ataque de pânico. 

 

 

 

Na última edição de seu boletim pessoal para seus fãs, Jennifer diz que "houve uma época na minha vida em que eu costumava dormir de 3 a 5 horas por noite. Eu ficava no set o dia todo e no estúdio a noite toda, fazendo festas e filmando vídeos nos fins de semana. Eu tinha quase 20 anos e achava que era invencível. Até que um dia, eu estava sentado em um trailer e todo o trabalho e o estresse que ele trouxe, juntamente com o sono insuficiente para se recuperar mentalmente, me alcançaram."

 

Ela lembrou que se sentiu como se estivesse "paralisada", e  então levada ao médico por seu segurança. O profissional disse que ela precisava descansar. "Eu não conseguia ver claramente e então os sintomas físicos que eu estava tendo começaram a me assustar e o medo se agravou. Agora eu sei que foi um ataque de pânico clássico causado por exaustão, mas eu nunca tinha ouvido o termo na época ," ela escreveu.

"[O médico] disse: 'Não, você não é louco. Você precisa dormir... durma de 7 a 9 horas por noite, não beba cafeína e certifique-se de fazer seus exercícios se estiver vai fazer tanto trabalho'. Percebi quão sérias poderiam ser as consequências de ignorar o que meu corpo e minha mente precisavam para ser saudável."

 
 
 
 
 
 

Tags

Posts recomendados