Luma Costa vende Casa Costa para Trousseau
Luma Costa vende sua marca Casa Costa para a Trousseau e assume a direção artística da categoria de mesa posta. Saiba todos os detalhes da novidade!
A atriz e empresária Luma Costa, fundadora da Casa Costa, pioneira no setor de tableware digital, acaba de vender a operação de sua marca para a Trousseau, referência brasileira no segmento de cama, banho e acessórios há 33 anos. Essa parceria une dois grandes nomes do mercado de luxo e lifestyle do Brasil e tem como objetivo expandir o segmento de mesa posta da Trousseau.
A colaboração dará origem a novas coleções, desenvolvidas em conjunto, sob a label Trousseau | Casa Costa, que chegarão ao mercado a partir do segundo semestre de 2025.
Além disso, Luma Costa passa a integrar oficialmente a equipe da Trousseau, assumindo a direção artística de tableware da marca, onde colaborará diretamente com Adriana Trussardi, sócia fundadora da Trousseau, na criação e curadoria dos produtos dessa categoria.
Com o lançamento da nova label Trousseau | Casa Costa, a categoria de mesa posta da marca ganha força, começando em abril com os best sellers da Casa Costa, que são conhecidos por esgotar rapidamente no e-commerce.
Esses itens estarão disponíveis online e em lojas físicas selecionadas. Além disso, a primeira coleção inédita sob a nova label, com mais de 500 novas peças, está sendo desenvolvida e será lançada em setembro de 2025.
A coleção contará com itens sofisticados, versáteis e funcionais, como taças, louças, jogos americanos, toalhas de mesa e guardanapos, todos pensados para compor uma mesa posta de alto padrão, com o DNA da nova parceria entre Trousseau e Casa Costa.