Beleza no Grammy: famosas entre o natural e a extravagância
Quais foram as celebridades que mais chamaram a atenção na noite para premiar a música quando o assunto é maquiagem e cabelo?
A temporada de premiações está aquecida. E ontem foi a vez das celebridades cruzarem o tapete vermelho do Grammy. Entre actings de respeito e looks dignos das curtidas de seus fãs, as famosas também entregaram maquiagem e cabelo em distintas versões:
Miley Cyrus
Dona de seu primeiro Grammy, Miley foi a que mais ousou no quesito beleza. A make, bem clássica e até bastante simples, ficou em segundo plano no geral de sua produção, já que o cabelo foi o grande foco da noite. Meio Jane Fonda, talvez meio Dolly Parton? O que importa é que ela crava que a temporada está aberta aos exageros e para o camp.
Dua Lipa
A cantora de um dos hits da trilha sonora do filme Barbie sabe entregar uma beleza “de bonita” como poucas. O vestido, Courrèges, e o colar, Tiffany & Co, foram, de fato, os dois pontos de atenção da produção. Por esse motivo, uma beleza natural entrou em cena. Resumindo: bastante blush alto, dando aquela impressão de frescor, somado a um olho mais borradinho e com muita máscara de cílios.
Lana Del Rey
Munida do espírito “coquette aesthetic” dark, Lana Del Rey surgiu na premiação com muitos laços arrematando sua produção e uma franja retrô armada e escovada para dentro. Ah, e os fios escuros, bem escuros.
Taylor Swift
Ela talvez tenha sido uma das mais aguardadas celebridades a desfilar pelo red carpet do Grammy neste ano. Dona de uma turnê de números impressionantes, Taylor investiu em uma produção bem “Old Hollywood” para sair de casa, na moda e na beleza: delineado gatinho preto, lábios avermelhados e com brilho mais pele aveludada. Os cabelos, com ondas, estavam meio presos e com o arremate de uma trança.
Que venham os próximos red carpets, pois, se seguir assim com esse pé no exagero, existe a possibilidade dos amantes da beleza se divertirem muito nesta temporada.