Cabelo: veja quais tons nunca saem de moda
Filhas de mães famosas têm mantido referências clássicas de cortes e tons de cabelo
Não é novidade que certos tipos de cabelos são atemporais. Isso vale tanto para os cortes, quanto para os tons. E em Hollywood isso fica bastante evidente, especial entre as mães e filhas mais famosas da indústria.
Filhos de atores e atrizes tem seguido não só a carreira dos pais, como também os truques de beleza. Seja no cuidado da pele, no estilo de se vestir e, claro, nos tons de cabelo.
Preparamos uma lista "mãe e filha" com os tons de cabelo que nunca saem de moda. Confira:
Cindy Crawford e Kaia Gerber
As fiéis à castanha natural. De acordo com especialistas, esta é a cor de cabelo que cai melhor depois dos 50. Além disso, modelos usam as medeixas chamadas "money piece", uma mistura perfeita entre o clásico e o usual. A cor dá profundidade e movimento aos cabelos, além de iluminar suavemente o rosto.
Yolanda Hadid e Gigi Hadid
Com uma base ligeiramente cinza, a tonalidade de Yolanda e Gigi Hadid ganha uma tonalidade castanha que também ressalta a beleza das modelos.
Kris Jenner e Kim Kardashian
Todo mundo sabe que Kim Kardashian ama mudar o cabelo. Mas, agora parece que ela se acomodou no preto como sua mãe. A cor endurece os traços e dá profundidade ao olhar. A melhor vantagem é que, ao contrário de outras tinturas, não necessita de descoloração e por isso o cabelo sofre menos, além do brilho sob o reflexo da luz do sol.
Gwyneth Paltrow e Apple Martin
Gwyneth Paltrow e Apple Martin não são só parecidas fisicamente, como também mantêm o mesmo corte e coloração de cabelo. Ambas têm um loiro de base dourada, com a raiz levemente com luzes. Apesar dessa técnica ser mais recente, o cabelo mãe-filha das duas é uma clássico que nunca sai da moda.
Catherine Zeta Jones e Carys Zeta
Ambas usam cabelo compridos sem camadas ou franjas. Chaterine e Carys aderiram a cor de cabelo castanho, que está em alta. Além disso, complementam a cor com uma técnica de fusão de mechas em tons de avelã.