Gucci Bloom revela suas novas estrelas em um jardim dos sonhos
A história de amor do homem com os perfumes é muito mais antiga do que parece. Desde sua criação no Egito antigo - usado exclusivamente para rituais, na Belle Époque, no pós-guerra e até nos dias atuais, eles vêm de tempos em tempos ressignificando momentos importantes de nossas vidas. Hoje, marcando mais um capítulo desta jornada e capturando o espírito da mulher contemporânea, a Gucci Beauty dá as boas-vindas aos mais novos membros de sua família Gucci Bloom: Anjelica Huston, Florence Welch, Jodie Turner-Smith e Susie Cave.
Deixando no ar o mistério de quem seriam as novas embaixadoras da fragrância, a Gucci Beauty publicou em sua conta no Instagram quatro vídeos de rosas falantes inspirados nas cenas do popular musical francês 'Peau d'Âne'. As vozes, até então desconhecidas, apareceram recitando um poema de William Blake, publicado pela primeira vez em 1863.
Trazendo ainda mais essência e sensibilidade os quatro novos rostos da maison foram fotografados pelas lentes e direção de Floria Sigismondi, em La Scarzuola. Os teatros abandonados e o misticismo da cidade localizada na região da Úmbria, mostraram uma nova visão do projeto que explora ainda mais a imaginação e a identidade excêntrica da Gucci.
Assim como cada fragrância possui uma identidade particular, a Gucci Bloom não poderia ser diferente. Criado por Alberto Morillas, o perfume foi o primeiro desenvolvido totalmente sob a visão de Alessandro Michele, diretor criativo da marca. A autenticidade que está em seu DNA é refletida por extrato de botão de jasmim, tuberosa e jasmim-da-índia. O aroma traz o poder e o brilho natural das mulheres, celebrando a vitalidade, diversidades e o otimismo. Celebrando seu verdadeiro eu.