Beleza

Jada Pinkett Smith fala sobre aceitação da perda de cabelo

Jada Pinkett Smith foi diagnosticada com alopecia

Jada Pinkett Smith ao lado do marido, Will Smith (Foto: Getty Images)
Jada Pinkett Smith ao lado do marido, Will Smith (Foto: Getty Images)

Jada Pinkett Smith foi bastante honesta sobre a batalha que tem travado contra alopecia, mais conhecida como calvície, ao longo de 6 anos. Durante esse tempo, ela tentou tratar sua queda de cabelo com diversos recursos, atém esmo o uso de esteroides, mas que enfim aceitou sua condição e parou de buscar uma cura definitiva. 

Em um vídeo publicado em sua conta no Instagram, ela deu mais detalhes sobre a atual situação como forma de ajudar outras mulheres que enfrentam a mesma doença e para esclarecer qualquer tipo de rumores que poderiam surgir. "Agora, neste ponto, eu só posso rir", disse a atriz de 50 anos enquanto mostrava de pertinho as suas manchas pelo problema. "Todos vocês sabem que tenho lutado contra a alopecia e, de repente, um dia, olhem para esta falha aqui. Olhe para isso."

“Então, simplesmente apareceu assim e isso vai ser um pouco mais difícil para eu esconder. Então, pensei em apenas compartilhar para que vocês não fiquem fazendo perguntas. Mas vocês sabem que irei colocar alguns strass aí. Vou fazer uma pequena coroa para mim. Isso é o que eu vou fazer." disse Jada para esclarecer que não quer que seus seguidores pensem que ela fez algum tipo de cirurgia na região. 

Jada raspou oficialmente o resto de seu cabelo em julho desse ano, muito inspirada por sua filha, Willow Smith, mas que a experiência foi aterrorizante."Foi assustador quando começou. Eu estava no banho um dia e tinha apenas punhados de cabelo em minhas mãos e eu estava tipo, 'Oh meu Deus, eu estou ficando careca?'".

 
 
 
 
 
 
 
 
 

Tags

Posts recomendados