Modelo rouba a cena ao ostentar ‘monocelha’ em Cannes
A modelo grega, Sophia Hadjipanteli, roubou a cena no tapete vermelho do festival com a sua admirável monocelha e um visual arrebatador
Sophia Hadjipanteli, modelo e influenciadora grega, roubou a cena ao desfilar pelo tapete vermelho do filme ‘Killers of the Flower Moon’ no Festival de Cannes! Com uma produção arrebatadora, a modelo de 25 anos chama a atenção por onde passa por conta de sua monocelha.
Fugindo dos padrões estéticos impostos pela sociedade, principalmente pelos costumes ocidentais, a modelo cipriota abrilhantou o red carpet do evento com um vestido preto com decote em V profundo e longas mangas com cristais incrustados, na companhia de “Verônica”, apelido dado à monocelha, por Sophia.
A influenciadora é fundadora da campanha #unibrowmovement, que propõe discussões acerca do uso da monocelha como uma atitude body positive. Embora esta moda seja antiga, principalmente na região da Ásia Central onde as monocelhas são sinônimo de desejo e ostentação, o movimento tem tomado ainda mais força nos dias atuais com o advento da internet.
Sophia exibe suas monocelhas com muita força e confiança, conquistando mais de 500 mil seguidores no Instagram, e sua hashtag já possui mais de 90 mil apoiadores. Embora tenha crescido em Chipre, a modelo é graduada em Marketing pela Universidade de Maryland, nos Estados Unidos, e a sua riqueza cultural faz com que ela tenha tido uma boa relação com os seus pelos.
Para ela, seus ancestrais a inspiraram a deixar as sobrancelhas crescerem: “Sempre fui conhecida por mudar meu visual e fazer o que eu realmente queria. E eu acho que esse tipo de teimosia e rebeldia me fez fazer literalmente o que eu quero”, disse ela em entrevista ao programa The View.