Rosa millennial: confira 10 perfumes para a primavera
O rosa millennial ainda é tendência, apesar das constantes tentativas de declarar um novo sucessor. Algo sobre essa tonalidade parece certo para o momento, seja uma obsessão orientada pelo Instagram com óculos cor-de-rosa (ou rosé) ou um desejo por algo romântico e compassivo em meio a turbulências políticas sem parar.
Ao longo dos anos, a cor sempre foi um sinal de alegria sem remorso: "Think Pink" da Funny Face é uma ode despreocupadal, enquanto "PYNK" de Janelle Monae é uma jam de verão sobre vaginas. Há um poder dentro do rosa.
Como essa cor tem mantido seu poder ao longo de toda a temporada, agora é apenas necessário ter fragrâncias para combinar. Felizmente, grandes designers estão sentindo essa inspiração enquanto desenvolvem novos perfumes. Leia mais para ver as dez razões pelas quais um perfume rosado é exatamente o que você precisa:
Esta fragrância floral e frutada, criada pelo mestre perfumista Francis Kurkdjian, tenta capturar a essência da atitude londrina. Abre com notas vermelhas e termina com âmbar seco, com notas florais no meio. O perfume é tão denso quanto a cidade natal da Burberry, mas sua aparência é um monocromático rosa pálido, o que significa que combina perfeitamente com sua coleção Glossier minimalista.
Tom Ford Lost Cherry
Este perfume lançado ao lado da coleção primavera/verão 2019 de Tom Ford e pretende ser uma jornada olfativa para o proibido. O coração, como o nome indica, é uma doce e azeda cereja, mas bálsamo, tonka e um toque de amêndoa amarga fornecem uma borda carnuda e luxuriosa.
A primeira fragrância de Raf Simons para a Calvin Klein estava fadada a ser tão sutil quanto suas visões de Americana para o ready-to-wear. É um floral amadeirado que celebra uma ampla experiência feminina, desde as estrelas atuais Saoirse Ronan e Lupita Nyong'o até ícones passados como Katharine Hepburn e Nina Simone. Apresentando um emblema de olho marcante e visando mulheres de todas as origens desde o início, parece e cheira a confiança.
Stories DKNY
O nome "Stories" parece implicar que há mais para o que se encontra à vista, uma mensagem empoderadora. O perfume em si tem florais orientais em suas raízes, mas notas de pimenta rosa e mousse de goiaba rosa contribuem para um toque moderno e marcante, ajudando você a mostrar ao mundo sua verdadeira essência em camadas.
O mais recente membro da família Bloom da Gucci celebra o caráter íntimo e autêntico de uma mulher. O devaneio italiano combina florais rosados com notas mais arborizadas para levá-lo para o Jardim Gucci em Florença, ou pelo menos para um novo nível de felicidade.
A fragrância favorita de Audrey Hepburn está de volta e mais agradável do que nunca. Outro floral amadeirado, traz elegância perfeitamente em queda, e sua ousadia sem remorso lhe dará a confiança para ir lá e fazer exatamente o que você queria.
Se você precisasse de algo para trazer de volta essa faísca à medida em que os dias ficam agitados, considere esta fragrância como sua chave. Inspirado por uma pintura pontilhista, notas de flores, frutas, madeira e musk estão presentes, mas eles se misturam para um todo perfeitamente coeso.
Esta fragrância se atreve a ser provocante, se já não foi evidente pela cobra de ouro ao redor do pescoço da garrafa. Ylang-ylang, baunilha quente, pipoca, almíscar e sândalo criam o perfume sedutor que você tem desejado, prometendo uma nova confiança na próxima vez que você passar uma noite na cidade.
Louis Vuitton quer alterar sua realidade. Se você está cansado da mesma perspectiva antiga (e fragrância para combinar), cacau em pó, peônias e patchouli visam criar um sonho acordado e reviver o seu senso de direção.
Scandal de Jean Paul Gaultier
O enfant terrible da moda quer que você borrife um novo aroma radical antes de assistir ao "Fashion Freak Show", que foi recentemente inaugurado no Folies-Bergère. Flores brancas, mel e patchouli criam uma mistura que promete uma noite tão selvagem quanto chique. Use isto durante o Halloweekend ou quando você precisar de uma noite despreocupada.