Bebês da realeza: 10 curiosidades que você não conhecia!
Antes da Princesa Diana, todos os partos da realeza eram feitos em casa. Lady Di teve os dois filhos no hospital St. Mary's. Kate Middleton deu a luz à George e Charlotte no mesmo lugar.
A Princesa Diana também foi a primeira pessoa colocar os herdeiros em escola pública. Príncipe William foi o primeiro membro da realeza a não estudar em uma instituição privada. O herdeiro estudou em escolar particulares ao longo de sua vida acadêmica. William e Harry também estudaram na Thomas's Battersea School, a mesma de Príncipe George.
O anúncio real do nascimento era feito geralmente em um comunicado pregado na frente do palácio de Buckingham. Kate Middleton e Príncipe Harry decidiram anunciar primeiro via e-mail e Twitter antes do comunicado em papel.
Todos os bebês da realeza possuem nomes longos – George Alexander Lewis é o Príncipe George e Charlotte Elizabeth Diana é a Princesa Charlotte.
A Rainha Elizabeth deve ser a primeira pessoa a ser notificada sobre o nascimento dos bebês.
Os pais não sabem o sexo do bebê antes de ele nascer.
Os bebês reais tem muitos padrinhos, George tem sete e Charlotte tem cinco.
Príncipe George foi o primeiro bebê real a burlar o horário de dormir e conhecer um líder mundial. O encontro rendeu fotos fofas do menino de roupão ao lado de Obama.
O batizado dos herdeiros é aberto ao público. Estima-se que a cerimônia de Charlotte foi a mais assistida na história da realeza.
As roupas da primeira aparição pública da mãe deve ser cautelosamente pensada e geralmente conta com significado. Kate Middleton optou por um modelito de bolinhas azuis em homenagem à Princesa Diana quando saiu do hospital com George.