7 celebridades que odeiam seus próprios personagens
Como ator ou atriz, você deve estar apto a assumir várias personalidades, motivações e inspirações. Mas certas estrelas serão para sempre reconhecidas por desempenhar um papel particularmente icônico - e algumas delas não amam e não escondem isso.
Fizemos uma lista das celebridades que já falaram abertamente como odiaram seus respectivos personagens. Confira!
Kate Winslet com Rose em "Titanic"
Mesmo que Kate não odeie o filme Titanic, ela não está muito satisfeita com sua atuação como Rose. "Em todas as cenas, eu falo 'sério, sério? Você fez assim?' Oh meu Deus ... Até o meu sotaque americano, eu não posso ouvi-lo. É horrível ", disse ela ao "Telegraph".
"Espero que esteja muito melhor agora. Parece terrivelmente auto-indulgente, mas os atores tendem a ser muito autocríticos. Eu tenho dificuldade em assistir a qualquer uma das minhas performances, mas, assistindo ao Titanic, eu estava tipo, 'Oh Deus, eu quero faça isso de novo.'"
Blake Lively como Serena Van Der Woodsen em 'Gossip Girl'
Em uma entrevista, Blake explicou que interpretar um personagem tão privilegiado e problemático em Gossip Girl às vezes era "pessoalmente comprometedor".
"É uma coisa estranha quando as pessoas sentem que o conhecem muito bem e não o conhecem", disse Lively. "Eu não teria orgulho de ser a pessoa que deu a cocaína a alguém que os levou a uma overdose e depois atirou em alguém e dormiu com o namorado de outra pessoa".
Jennifer Garner como Elektra
Jennifer chamou o filme de 2005 de "horrível", de acordo com o ex-namorado Michael Vartan. Em entrevista à Us Weekly, Vartan é citado como tendo dito: "Ouvi dizer que [Elektra] foi horrível. [Jennifer] me ligou e me disse que era horrível. Ela teve que fazer isso por causa do Demolidor. Estava em seu contrato".
Sarah Jessica Parker como Carrie em 'Sex and the City 2'
Em Sex and the City 2 , Sarah não ficou tão satisfeita como seus fãs. Ela acha que o filme saiu um pouco da linha que a série tinha como proposta.
Jessica Alba como Sue Storm em 'Quarteto Fantástico: Ascensão do Surfista Prateado'
Em uma entrevista de 2010, Alba disse que quase parou de atuar depois de trabalhar na sequência de super-heróis porque o diretor Tim Story disse que ela não estava "chorando o suficiente".
Halle Berry como Mulher-Gato em 'Catwoman'
Berry odeia o filme de 2004 em que estrelou. Em 2005, a atriz recebeu um prêmio no palco afirmando: "Quero agradecer à Warner Bros. por me escalar neste pedaço de merda, um filme horrível".
Michelle Pfeiffer como Stephanie em 'Grease 2'
Pfeiffer revelou em 2007 que "odiava o filme com e não podia acreditar no quão ruim era. Na época, eu era jovem e não sabia o que era bom".