9 plebeus que se casaram com a realeza
Membros da realeza normalmente casam uns com os outros, mas as melhores histórias são as que príncipes e princesas se apaixonam por plebeus (e que nos lembram os contos de fadas).
O caso mais conhecido nos dias atuais é o de Kate Middleton, que conheceu o príncipe William na escola. Mais recentemente, outra famosa união é a do Príncipe Carl Philip da Suécia, que casou-se com Sofia Hellqvist, modelo e estrela de TV. Ao contrário do que muitos pensam, a Princesa Diana não era plebeia quando se casou com o Príncipe Charles, pois sua família já tinha títulos.
Ao londo dos anos, membros da realeza se apaixonaram por jornalistas, atrizes (oi, Harry e Meghan!) e atletas olímpicas. Confira todos os casais reais e os plebeus e plebeias que se tornaram parte da realeza através do casamento:
A icônica atriz de Hollywood se tornou Princesa de Mônaco quando ela e o Príncipe Rainier III se casaram em abril de 1956. O casal se conheceu numa sessão de fotos (que ela quase cancelava!) e seu casamento foi um acontecimento na época! Juntos, eles tiveram três filhos: Princesa Caroline, Príncipe Albert e Princesa Stephanie. Grace faleceu em 1982 em um acidente de carro.
Em 2002, quando a Rainha Letícia conheceu o Rei Felipe da Espanha, ela era uma jornalista a trabalho, cobrindo um vazamento de óleo quando o então príncipe fazia o reconhecimento do local.
Dois anos depois, em maio de 2004, eles se casaram e hoje tem duas filhas: Princesa Leonor e Princesa Sofia.
Príncípe William conheceu Kate na Universidade St. Andrews na Escócia. Eles namoraram durante anos, entre idas e vindas, até que se casaram em abril de 2009. Eles hoje tem dois filhos adorados pelo público: Príncipe George e Princesa Charlotte, e aguardam o terceiro herdeiro.
A nadadora olímpica sul-africana Charlene Wittstock conheceu o Príncipe Albert II de Mônaco (filho de Grace Kelly) quando ela estava no país durante uma competição em 2000. Eles assumiram o romance em 2006, durante os Jogos Olímpicos de Inverno, e casaram em julho de 2011. Três anos depois, Princesa Charlene deu a luz aos gêmeos Jacques e Gabriella.
Tatiana Blatnik, que trabalhava com eventos para a grife Diane von Furstenberg, casou-se com o Príncipe Nikolaos da Grécia e Dinamarca em agosto de 2010, tornando-se a Princesa Tatiana da Grécia e Dinamarca. Assim como Harry e Meghan, eles se conheceram através de um amigo em comum, em 2003.
Nascida na Argentina, a Rainha Maxima da Holanda estudou economia e trabalhou para um banco holandês em Nova York antes de conhecer seu marido, o Rei Willem-Alexander em uma festa em Sevilha.
Eles se casaram em fevereiro de 2002 e, no ano seguinte, ele se tornou o primeiro rei do país depois de 123 anos quando sua mãe, a Rainha Beatrix, abdicou do trono. O casal real tem três filhas: Princesa Catharina -Amalia, Princesa Alexia e Princesa Ariane.
Sofia Hellqvist, ex-modelo e estrela de reality show, começou a namorar o Príncipe Carl Phillip da Suécia em 2009, apesar de que sua relação foi apenas confirmada no ano seguinte. O par anunciou seu noivado em 2014 e se casaram em uma incrível cerimônia em junho de 2015.
O Príncipe Daniel da Suécia, Duque de Västergötland, casou-se com a Princessa Victoria da Suécia em junho de 2010. Antes disso, Daniel Westling era um garoto do interior que conheceu a princesa em uma das academias de ginástica que ele tinha. Os dois tem uma filha, a Princesa Estelle, que naseu em 2012.
Antes da Rainha Rania da Jordânia se casar com o Rei Abdullah II, ela trabalhava na Apple. O casal formalizou a união em março de 1999 e hoje já tem 4 filhos juntos. Neste mês, a moderna e estilosa rainha compartilhou uma mensagem fofa em sua conta no Instagram: "22 anos e meu coração ainda para de bater... Me sinto abençoada em estar do seu lado. Feliz aniversário de casamento, Sua Majestade". Fofos!