'Emily in Paris': elenco revela desejo de temporada no Brasil
Elenco de 'Emily in Paris' falou da possibilidade da série ganhar episódios no Brasil
Quem não gostaria de ver uma temporada de "Emily in Paris" no Brasil? Pela primeira ver fora da capital francesa, na quarta temporada do seriado, o que era um sonho pode até, quem sabe, ser cogitado.
E o próprio elenco não descartaria isso. Durante a première da segunda parte da quarta temporada, o elenco foi questionado sobre a possibilidade de uma temporada no país. E a resposta, claro, foi positiva.
"Eu, eu já falei para o Darren [diretor de 'Emily in Paris'], não sei se ela vai aguentar o Rio. Ela é muito certinha", respondeu à atriz Philippine Leroy-Beaulieu, que interpreta Sylvie, em entrevista ao site Adoro Cinema.
"Eu topo, eu já fui ao Brasil uma vez e eu amei. Acho que Emily iria se divertir lá", disse a protagonista Lily Collins. "Sabe o que eu acho? Todos ficam falando isso o tempo todo, então talvez aconteça", respondeu o ator Samuel Arnold, que dá vida a Julian.
A quarta temporada de "Emily in Paris" teve uma mudança inesperada para os fãs. Parte da nova leva de episódio foi filmada em Roma, saindo da França pela primeira vez desde o lançamento.
Em entrevista a People, o criador do seriado, Darren Star, explicou o porquê escolheu a Itália para a nova fase e como a jornada internacional da personagem ajuda a expandir a história.
Segundo o diretor, ele "queria expandir a presença do show" e "ampliar o universo" na nova leva de episódio. Além disso, citou o romantismo que Roma exala.
"Mas também, Roma para mim é como a outra grande cidade romântica da Europa, é um pouco yin e yang com Paris", explicou. "E também a história nos trouxe até aqui. Você sabe, a Itália é - assim como a França - conhecida pela moda, design, estilo de uma maneira diferente", ressaltou.
Outro ponto destacado pelo diretor foi a semelhança da segunda metade da quarta temporada com Audrey Hepburn, personagem titular de Collins.
"Durante todo o show, e não apenas na Itália, mas em Megève, [França], nos Alpes, nós meio que acenamos para Charade, sua roupa em Charade. Foi divertido", completa.