Emma Watson conta que quase desistiu de "Harry Potter"
A vida Emma Watson mudou por conta da saga no cinema
Com a recente notícia de que "Harry Potter" virará uma série na Max nos próximos anos, o assunto virou o favorito nas redes sociais nas últimas semanas. Mas você já pensou o que seria da franquia original sem os atores que interpretaram os personagens principais? Por pouco Emma Watson não aceitou viver Hermione Granger na saga e agora a atriz revela o porquê.
Durante um especial televisionado para comemorar o 20º aniversário de "Harry Potter e a Pedra Filosofal" o assunto foi abordado. "Você estava pensando em desistir. Eu realmente nunca falei com você sobre isso", Rupert Grint, que interpreta Ron Weasley, disse a Emma durante a conversa. "Acho que estava com medo", respondeu Emma. "Não sei se você já sentiu que chegou a um ponto crítico em que você pensou: 'Isso é meio que para sempre agora'."
"Nós nunca conversamos sobre isso", acrescentou Daniel Radcliffe. "Acho que estávamos apenas passando por isso em nosso próprio ritmo. Estávamos meio que no momento na época. Simplesmente não nos ocorreu que provavelmente todos estávamos tendo sentimentos semelhantes."
"Às vezes, eu me sentia sozinha", admitiu Emma, explicando como "a coisa da fama finalmente chegou em casa em grande estilo". Ela continuou: "Ninguém teve que me convencer a ir até o fim. Os fãs realmente queriam que eu tivesse sucesso e todos eles genuinamente apoiam uns aos outros."
Tom Felton também avaliou a luta de Emma, recordando: "As pessoas definitivamente esquecem o que ela assumiu e como ela fez isso com graça". Ele passou a explicar que tinha seus "amigos" e Daniel Radcliffe e Rupert Grint tinham um ao outro, mas que Emma Watson como a única garota teve uma experiência muito diferente. "[Ela] não era apenas mais jovem, mas estava sozinha", explicou ele.