Natal 2019: os mais desejáveis livros de moda para presentear
Um dos melhores presentes de Natal!
Dior/Lindbergh
O livro mostra 70 anos da grife pela visão do fotógrafo Peter Lindbergh. Com dois volumes, este foi o último projeto do alemão para a casa e terminou se tornando uma bela homenagem da grife para ele - já que foi lançado alguns meses após sua morte.
No primeiro volume Peter mostra a história da Dior através de fotografias feitas em Nova York, enquanto o segundo traz mais de 100 fotos feitas por ele para a empresa.
Lagerfeld: The Chanel Shows
No livro o fotógrafo Simon Procter mostra, em tamanho oversized, os shows mais extravagantes e poderosos dos últimos 10 anos da grife, assinados por Karl Lagerfeld. Além de desfiles poderosos como o de primavera-verão 2019, é possível ver também imagens do alemão no Grand Palais.
Prada Catwalk
A coleção de livros Catwalk chegou à Prada! Nele temos uma visão dos últimos 30 anos da casa, liderados por Miuccia Prada. Uma visão poderosa da grife, que nos traz desde o primeiro desfile ready-to-wear da empresa até a coleção de primavera/verão 2018.
Supreme Models: Iconic Black Women Who Revolutionized Fashion
Só pelo título do livro já é possível imaginar a chuva de inspiração que ele traz! O livro é uma verdadeira homenagem às modelos negras dos últimos 60 anos, com diversos tipos de abordagem, como entrevistas, artigos e capas de revista, que trazem nomes como Iman, Joan Smalls e Naomi Campbell.
Legaspi: Larry Legaspi, the 70s, and the Future of Fashion
Escrito por Rick Owens, o livro traz uma nova visão sobre o trabalho de Larry Legaspi, um estilista muito a frente de seu tempo que criou figurinos para nomes como Grace Jones, George Clinton e para a banda KISS.
Virgil Abloh: Artwork
O livro mostra a influência do jovem designer Virgil Abloh em diversos ramos como moda, música e arte. Além das entrevistas e textos, a obra traz arquivos com 1800 imagens do estilista.