Cultura

Sex and the City com mulheres na faixa dos 60 está em andamento

Quem está animada para ver a nova série?
Sex and the City
Sex and the City

É possível que "Sex and the City 3" nunca aconteça. Mas uma nova série baseada na obra original? Isso aparentemente já está em progresso.

A autora de "Sex and the City", Candice Bushnell, lançou um novo romance em agosto intitulado "Is There Still Sex in the City?", que foi escolhido pela Paramount Television e pelo Anonymous Content. O próximo programa de televisão, pelo qual Bushnell será o produtor executivo e escreverá o roteiro do piloto, seguirá as vidas das mulheres de Nova York navegando em amizades, namoro, casamento e suas vidas sexuais. A principal diferença entre esta iteração e o original Sex and the City é que as mulheres apresentadas estão em seus 50 e 60 anos.

Sex and the City
Foto: Reprodução

"O livro e a série originais "Sex and the City" serviram como uma referência revolucionária para toda uma geração de mulheres, inclusive eu", disse Nicole Clemens, presidente da Paramount TV, ao "Deadline". "Estamos entusiasmados por poder continuar a conversa do ponto de vista representado das mulheres na faixa dos 50 anos e responder à pergunta com: 'Sim! Há mais sexo na cidade!'"

A série original foi ao ar na HBO de 1998 a 2004 e estrelou Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon, Kim Cattrall e Kristin Davis. O show foi seguido por dois filmes, e uma série prequel, "The Carrie Diaries", estrelada por AnnaSophia Robb e Austin Butler, que foi ao ar entre 2013 e 2014.

Embora o acordo tenha sido confirmado, não há luz verde no momento para começar a filmar. Nenhum dos personagens do Sex and the City original foi escalado para retornar ou fazer um reaparecimento no novo show.

Sex and the City
Foto: Reprodução
Sex and the City
Foto: Reprodução
Sex and the City
Foto: Reprodução
Sex and the City
Foto: Reprodução

Tags

Posts recomendados