Prada traz múltiplas visões da para a coleção de Verão 2021
Para esta temporada a Prada traz a importância da união de pensamentos e interpretações para uma moda com significado
Intitulada 'Multiple Views' a Prada traz para o Verão 2021 uma perspectivas plural. Englobando múltiplas visualizações e interpretaçoes feitas por inúmeras mentes criativas, a apresentação da coleçao marcou mais um capítulo da Semana de Moda Digital de Milão.
Para a temporada, cinco capítulos interpretados por cinco artistas diferentes: Terence Nance, Joanna Piotrowska, Martine Syms, Juergen Teller e Willy Vanderperre. A contradição é celebrada. Força, leveza e alegria se encontram com o espírito enérgico do vestuário esportivo. Ideologias criativas sao traduzidas para visões diferentes, para uma coleção que propõe uma infinidade de interpretações do homem e da mulher Prada.
Peças de mundos diferentes trabalham juntas. Esportivas e formais, futuristas e clássicas. Tecidos tecnologicamente inovadores e elásticos sobrepostos trazem um novo significado à silhueta masculina tradicional ao mesmo tempo que modelagens femininas mergulham nas minuciosas habilidades da alta costura. Roupas rústicas, industriais dançam com o clássico; tecidos esportivos saem da coleção Linea Rossa e vão direto para o cotidiano.
Aparentemente - e necessariamente - diferente, o formato digital é, desta vez, assistido por inúmeras pessoas, cada uma em sua própria casa, seu próprio tempo, em seu próprio mundo. O foco principal é exatamente esse: abraçar e celebrar a multiplicidade, trazendo ao mundo o entendimento de que à medida que os tempos mudam, as roupas se tornam objetos simples e sem ostentação, simplesmente para viver, cada uma com seu valor, importância e particularidades.