Jennifer Lopez na passarela, Versace quebra a internet na MFW
Breaking news: Jennifer Lopez roubou a cena na passarela de Primavera/Verão 2020 da Versace. A cantora fechou o desfile, que aconteceu nesta sexta, 20, com um remake do seu icônico vestido verde que usou no Grammy de 2000. A peça, inclusive, é historicamente conhecida por ser o motivo do início da ferramenta de pesquisa de imagens do Google.
No cenário que continha uma enorme palmeira dourada, convidados, jornalistas, influencers (e, claro, a internet), se surpreenderam ao ver a cantora com um vestido de estampas tropicais igual ao que ela usou na premiação nos anos 2000. Ele, que foi um dos vestidos mais controversos de todos os tempos, é um dos motivos pelos quais JLo ganhou recentemente o prêmio de Ícone de Moda pelo CFDA Awards 2019.
Esta temporada marca o 20º aniversário do vestido, continuando uma tendência de nostalgia na Versace que vimos na primavera de 2018, quando a diretora criativa Donatella Versace finalmente estreou uma coleção de homenagem ao fundador da casa e a seu irmão, o falecido Gianni Versace. Ela se alinha perfeitamente com todo o clima nostálgico da moda atual, que se aproxima dos anos 2000. Sem dúvidas esse momento vai entrar para a história como o destaque do mês de moda desta temporada. Assista: