Brunello Cucinelli apresenta coleção de Primavera 2021 na MFW
Uma nova elegância espontânea com Brunello Cucinelli! Os clássicos são reinterpretados com novos códigos, dando vida a um jogo de opostos onde o traje formal e o informal trocam de papéis
Para a coleção de Primavera/ Verão 2021 de Brunello Cucinelli na Semana de Moda de Milão, mais do que nunca, a natureza e o bem-estar são inspirações essenciais.
Trilhando um caminho fluido e linear, o prazer de vestir-se evoca um espírito descontraído, que mistura elegância com modernidade. Autenticidade, exclusividade e conforto são as palavras-chave que definem a temporada.
A naturalidade é refletida nas combinações tom sobre tom. Em looks monocromáticos, texturas criam profundidade e expressam intensidade e leveza. Nuances suaves de bege vão desde tons frios e claros, até os mais intensos. Uma sensação de pureza e renascimento flui através do branco. Neutros coloniais transmitem uma sensação de equilíbrio, como um antídoto agradável para a agitação da vida urbana. Os verdes transmitem serenidade. Tons de rosa, azul claro e limão são descorados pelo sol ou saturados com vermelho granada e azul ultramarino. O preto, o carvão e o chumbo introduzem elementos que separam os beges com um efeito gráfico.
As fibras vegetais evoca um charme natural e reafirma o conforto. O rústicos com a alta costura, detalhes pesados contrastam com outros leves e reflexos metálicos iluminam, destacando a irregularidade das diferentes texturas.
Referências da tradicional alfaiataria masculina mesclam-se com toques coloniais. Riscas de giz são redesenhadas em lurex, enquanto a icônica príncipe de gales e xadrezes são apresentados em micro versões e os florais também marcam presença.