Cruise 2020: A Louis Vuitton pousa no aeroporto JFK, em Nova York
Apertem os cintos! Na noite da última quarta feira, 08.05, foi a vez da Louis Vuitton mostrar sua coleção Cruise 2020, nos levando diretamente ao TWA Flight Center, um terminal de passageiros do Aeroporto Internacional John F. Kennedy, de Nova York, que está fechado desde 2001.
Inaugurado em 1962 e famoso nos anos 80 e 90, principalmente pelo filme “Prenda-me se for capaz”, o espaço passou vinte anos abandonado e acaba de ser reaberto -- sendo o desfile o marco desse momento. Com o tema viagem, a passarela recebeu uma coleção emocionante que resume a exaltação das idas e vindas -- nada mais apropriado para uma marca que começou vendendo baús de viagem.
Com um visual que nos leva direto à década de 1980, a coleção nos entregou ombros marcados, mangas bufantes, calças de cintura alta, saias balonês e toques de cores intensas como o azul bic e fúcsia, que deixavam todas as produções ainda mais vibrantes.
A coleção ainda apresentou uma boa dose de peças em couro, texturas e estampas capazes de criar efeitos visuais atrativos e inusitados.
Veja mais na galeria e no vídeo abaixo: