Gucci: Sem medo dos sentimentos e de brilhar
Sem medo dos sentimentos e de brilhar! Foi assim que Sabato de Sarno fez sua estreia na Gucci, assinando seu primeiro desfile para a coleção masculina outono/inverno 2025 desfilada no Milão Fashion Week.
Sem medo dos sentimentos e de brilhar! Foi assim que Sabato de Sarno fez sua estreia na Gucci, assinando seu primeiro desfile da coleção masculina outono/inverno 2025.
Elevando as sensações de paixão, provocação e confiança, o estilista trouxe para a passarela a alfaiataria em protagonismo, com toques especiais, mas manteve o primor alinhado com os casacos longos e cortes retos. O homem Gucci dessa temporada é descomplicado, “ousado” e “divertido”, mas sempre elegante.
A marca italiana, fundada em 1921, também trouxe o brilho para sua alfaiataria, concebendo luz, luxo e glamour na medida para as composições.
Textura, cores e bolsas para full-time marcaram o desfile, que, sob o olhar enigmático de Sabato de Sarno, apresentou uma coleção levemente mais ousada do que sua estreia na temporada feminina, mas quase que complementares.
Dessa vez, a alegria comedida e a paixão pela vida foram alguns dos pilares experimentais e fundamentais da nova estação.