Molly Goddard traz mood conforto para London Fashion Week. Confira!
Texturas, sobreposições e muita personalidade: Molly Goddard aposta em conforto dentro e fora de casa para os dias pós-pandemia
Molly Goddard é uma das tantas figuras da London Fashion Week que construíram uma identidade especialmente forte, que funciona um pouco à parte dos movimentos da moda — quando quer entrar no universo da tendências, usa-as como pinceladas sobre seu trabalho característico, especialmente dos vestidos construídos com volumes de tule e tafetá.
Neste inverno, suas texturas todas aparecem acompanhadas pelo mood de conforto dentro/fora de casa do pós pandemia, com malhas práticas — há quem possa dizer que são reflexos, talvez, de uma mulher que se tornou mãe há não muito tempo: a própria Molly. Quem sabe por isso mesmo, venham com volumes mais tímidos (e reais), concentrados na parte de baixo da silhueta para uma graça e um movimento extra. Normalzinho demais para Molly, talvez. Mas nem por isso ela deixa seu mundo 100% à parte e traz alguns momentos de excessos no final, revendo seus clássicos babados nos vestidos de camadas avolumadas.