Fashion Week

PFW: Kenzo leva um inverno despojado e colorido para a passarela

Veja todos os detalhes da nova coleção da marca para a PFW!

fashion clothing coat adult male man person standing performer solo performance
Foto: Reprodução/Instagram @kenzo

É a vez da Kenzo na passarela. A marca fundada em 1970, por Kenzo Takada, tem Nigo como diretor criativo – o mesmo que fez colaboração com Pharrell Williams, na Louis Vuitton. Conhecida pelo seu mix de estampas, pela criatividade e pela combinação acertada da cartela de cores, a grife exala autenticidade e liberdade. Nigo traz consigo a expertise do streetwear, segmento em que trafega desde a abertura da sua marca, a Bape (A Bathing Ape), em 1993. De lá pra cá, ele coleciona sucessos e emplaca tendências – caso do tênis “Bapesta” e das camisetas camufladas. Nesta temporada da Kenzo, a alfaiataria é despojada, com shapes folgados, golas e punhos coloridos, abotoadura dupla e lapelas estreitas, com produções que linkam bordô e cinza, bege e rosa, azul-marinho e mostarda, vermelho e rosa, verde-oliva e azul-claro, amarelo e vermelho. Tudo dinâmico e bacana. O paisley veio em versão full, enquanto as ilustrações de flores surgiram maximizadas. Também ganharam a atenção do designer, as listras diagonais e verticais, a monocromia, os desenhos orientais, os paletós curtos e transversais, os jeans, as jaquetas aviador, os bonés de abas curtas e as superbags. 

 
 
 

Tags

Posts recomendados