Semana de Moda: 8 desastres que já aconteceram na passarela
A temporada de moda internacional está chegando a sua reta final! As fashion weeks sempre são cheias de momentos memoráveis, e por mais que os looks sejam incríveis, sempre há uma boa quantidade de erros e desastres pelo caminho quando o assunto é passarela.
Selecionamos oito desastres que já aconteceram durante os desfiles que abalaram marcas ao redor do globo. Descubra!
1. Em 2001, por conta do ataque terrorista ao World Trade Center no dia 11 de setembro, a Semana de Moda de Nova York foi cancelada na metade.
2. Em 2005, as modelos estavam se preparando para fazer a fila final do desfile de Diane von Furstenberg, quando a luz apagou e diversas tops caíram e se machucaram.
3. Em 2006, o desfile do Marc Jacobs começou com duas horas depois - o que pode parecer bastante comum aqui na SPFW. O motivo do atraso? Os sapatos não chegaram na hora certa!
4. Kate moss entrou na passarela da Louis Vuitton, em 2011, fumando um cigarro justamente no dia do "Non-Smoking Day"
5. Em 2012, a socialite Zelda Kaplan teve um colapso durante a Semana de Moda de Nova York. Ela chegou a ser atendida no hospital mas faleceu logo após.
6. Em 2014, um homem caiu pelo teto durante o desfile da Topshop na LFW.
7. Em 2016, diversas modelos desmaiaram durante a apresentação da Yeezy, de Kanye West, já que o desfile foi a céu aberto durante o verão e estava extremamente quente
8. Em 1993, a lendária Naomi Campbell caiu durante o desfile de Vivienne Westwood - compreensível já que os sapato tinha cerca de 22cm.