Feira reúne iguarias artesanais em São Paulo
Se você é do tipo que está sempre em busca de novas experiências gastronômicas e produtos artesanais, precisa conhecer a Feira de Iguarias, evento que reúne pequenos produtores de alimentos e bebidas em São Paulo. No próximo sábado (01), a feira chega à área externa do Epicentro Jardins, na zona oeste da capital paulista, trazendo nomes como BeZa Doces, Cervejaria Nacional, Fazenda Atalaia, Garrafa Livre, Jais Hand Made, La Mitad, Mestiço Chocolates, Obaatian e O Grão Pão.
O evento é uma boa oportunidade para degustar e comprar petiscos deliciosos, em sua maioria sazonais e que não se encontram nas prateleiras dos mercados, além de apoiar a produção consciente e sustentável.
Por lá, haverá também um workshop de cerveja artesanal em parceria com a Cervejaria Ibérica. O curso, que tem duração de 6 a 7 horas, aborda teoria e prática da arte cervejeira, como mosturação, clarificação, fervura, maturação e envase.
Vale a visita!
Serviço:
Feira de Iguarias
Data: 01 de julho
Horário: 11h às 18h
Endereço: Rua da Consolação, 3423 – Jardins – São Paulo
Curso de cerveja artesanal Ibérica
Data: 01 de julho
Horário: a partir das 11h (duração de 6 a 7 horas)
Vagas limitadas
Valor: R$ 250,00
Inscrição: ibericacervejaria@gmail.com