Camilla odeia ser rainha e prejudica reinado de Charles
Charles III tem seu reinado ameaçado pela própria esposa, a Rainha Camilla.
Camilla está detestando seu "conto de fadas" e odiando ser rainha da Inglaterra, o que pode prejudicar e ruir o reinado do Rei Charles.
A Rainha Elizabeth sempre foi uma monarca idolatrada pelos súditos e desenvolveu sua função com maestria, mas Charles, seu primogênito e o atual rei, não tem o mesmo carisma e nem o mesmo sentimento de aprovação do povo britânico. Além disso, Charles III agora é ameaçado pela própria esposa.
De acordo com Tom Bower, especialista em assuntos da realeza britânica, o reinado de Charles está em "perigo" pois Camilla está prejudicando o trabalho do marido como monarca pois odeia seus compromissos como rainha.
"A rainha não quer viajar para a Austrália, não quer ir ao Quênia. Não quer ir além de Paris ou Berlim porque fica com jet lag e tudo o resto que está implicado. Camilla não é a maior entusiasta; não acho que ela realmente goste de ser rainha. Acredito que ela está consciente de que uma grande parte dos britânicos não gosta de vê-la coroada. Não acho que ela seja tão benéfica e, isso, acaba por ser um empecilho para o próprio Charles”, disse o escritor.
Na avaliação do especialista, as atitudes de Camilla são preocupantes e podem prejudicar o futuro de Charles, já que a realeza britânica não tem mais tanta aprovação popular e Charles nem de longe é amado como sua mãe. “Haverá um momento em que a monarquia terá de se fortalecer e interagir com o público”, afirmou Tom.