Hommes

Harry é proibido de ir para Londres mas enfrentará restrição

Harry e Meghan estão enfrentando mais um momento delicado com a família real britânica
person human face clothing apparel officer military military uniform

Caos na realeza! O Príncipe Harry decidiu enfrentar mais uma vez a Família Real Britânica e irá viajar para o Reino Unido no fim de junho. Harry está decidido a participar da cerimônia de inauguração da estátua da Lady Di encomendada por ele e o irmão. 

Segundo tabloides ingleses, a exigência da realeza é que a viagem fosse cancelada, mas o Príncipe está decidido a ir para Londres mesmo com o pedido e indo contra as medidas restritivas da pandemia. A cerimônia de inauguração acontecerá em 1º de julho de 2021, data que Diana faria 60 anos. 

A notícia da viagem do Príncipe rebelde acontece no mesmo momento em que a rainha Elizabeth II pretende retirar os últimos privilégios reais de Harry e Meghan Markle por causa do anúncio de entrevista do casal com a lendária Oprah. De acordo com o jornal "Daily Star", a dupla vai perder todos seus patrocínios e programas reais remanescentes e a monarca deve pedir para que eles desistam de quaisquer ligações com associações da Família Real.

O duque de Sussex pode até mesmo perder seus títulos militares, como Capitão-geral da Marinha Real, Comandante Honorário da Força Aérea da Força Aérea Real Base Huntington e Comandante-Chefe honorário dos Pequenos Navios e Operações de Mergulho da Marinha Real.

Tags

Posts recomendados