Dia do sexo: Uma receita para aguçar seu paladar e sentidos
Você sabia que dia 06 de Setembro se comemora o Dia do Sexo? A data existe desde 2008, depois de uma marca de preservativos realizar uma ação de marketing fazendo um jogo numérico: 6 de setembro = 6/9, que remete à uma das mais famosas posições sexuais.
Apesar de ainda existir um grande tabu ao redor do assunto, falar de sexo é fundamental. Abordar questões, entender pontos de vista e explorar o tema ajudam a construir uma vida sexual mais saudável e feliz. Por tanto, nada melhor do que uma data comemorativa para sairmos da rotina, não é? Assim, para você a se aventurar na cozinha e fazer um clima especial, o arquiteto e entusiasta gastronômico Glauber Britto criou uma receita afrodisíaca, que vai aguçar seu paladar e seus sentidos.
''Criei uma receita especial que envolve um dos elementos da culinária que mais desperta e aumenta o desejo sexual: a ostra. O ingrediente principal será o molho de ostra. Devido ao alto teor de zinco, os frutos do mar aumentam a testosterona, prologando a ereção nos homens e multiplicando a libido nas mulheres. Outra vantagem ainda deste prato, é que se trata de uma comida leve, o que contribui para um clima mais sensual já que ninguém vai ficar com aquela sensação de estômago cheio.’' conta Glauber.
Ingredientes para a Carne com sabor Afrodisíaco
- 400gr de acém em tiras
- 200ml de molho de ostra
- 1/2 cebola em tiras
- 1/2 pimentão amarelo
- Sal a gosto
- Pimenta preta a gosto
- 2 colheres de sopa de cebolinha
- 2 colheres de sopa de coentro
- 10ml de óleo vegetal
- 5 ml de óleo de gergelim
Confira o passo a passo abaixo!
This is a modal window.
Dica: Para acompanhar esta delícia, Glauber recomenda um belo prosecco ou champagne, que cai bem com o molho de ostras.
''A ideia é que os casais façam um almoço ou um jantar super-romântico, se deliciem com essa receita maravilhosa e depois aproveitem todos os efeitos espetaculares que serão provocados. O dia do sexo vai cair em um domingo. É uma ótima pedida para acabar com o tédio que assola o domingo.''