Dia dos Pais: Reserva cria diálogos paternos em nova campanha
A marca convida o escritor Marcos Piangers, "o pai mais cool do Brasil", para estrelar a nova campanha de Dia dos Pais
Uma das datas mais importantes do nosso calendário se aproxima: o Dia dos Pais. Em meio ao planejamento das comemorações e dos presentes, a Reserva traz uma novidade para esse dia tão especial. Em nova campanha, a marca convida o autor e palestrante sobre paternidade, Marcos Piangers, para celebrar esse momento, e criar conversas sobre as mais diversas formas de exercer essa relação entre pais e filhos.
Escritor da sequência de livros best seller “Papai é pop”, Marcos Piangers ficou conhecido por criar vídeos e abordar em suas redes sociais sua experiência com a paternidade e dar conselhos sobre o assunto, se tornando em 2022, tema de filme nacional. Agora, ele se une a Reserva para amplificar ainda mais a mensagem sobre a importância da paternidade ativa.
“Estar perto de uma marca como a Reserva é uma honra. Minha missão é inspirar o melhor pai que existe dentro dos homens, e fazer isso ao lado da Reserva multiplica a mensagem imensamente. A Reserva é uma marca com responsabilidade social, que ajuda famílias de todo Brasil. Dessa forma, nossas missões se misturam”, diz Piangers.
A coleção conta com itens que são ideais para presentear neste Dia dos Pais. Com foco na tradicional linha de camisaria e polos, os novos itens apresentam cores inéditas, além de um drop exclusivo de camisetas que levam frases emblemáticas do autor, como: “Pai presente muda tudo” e “É afeto o que nos faz humano”.
“Nossa campanha de Dia dos Pais deste ano fala da importância de se aproveitar verdadeiramente nossos momentos entre pais, filhos e filhas. Por isso, vamos falar do tempo. Em uma mensagem repleta de afeto, carinho e consciência, convidamos à reflexão sobre o tempo que resta, a história a ser escrita, as memórias que ainda não foram criadas”, diz Rony Meisler, CEO da AR&Co e cofundador da Reserva.