Triumph Motor Company lança modelo depois de 40 anos
Montado pela BMW, proprietária da marca Triumph Motor Company, o projeto é repleto de design e tecnologia.
A Triumph Motor Company, em colaboração com a casa de design Makkina, apresentou depois de 40 anos de ausência no mercado automotivo um novo lançamento. O Triumph TR25 é um novo carro-conceito elétrico e impressiona pelo design, que faz homenagem ao Triumph TR2 da década de 50.
O TR25 é minimalista, apresenta linhas retas e detalhes sutis, como os dois faróis com um “25” ao centro, que remetem a celebração do 25º aniversário da Makkina. O conceito também tem rodas grandes, para-lamas arrojados e faróis que remetem ao modelo ícone de 1953.
Com foco no conforto total do motorista e apenas um assento dobrável para passageiro, a Makkina preferiu seguir com recursos simples na cabine e painel, que apenas mostra informações essenciais, como alcance da bateria, velocidade na estrada e nível de carga. O volante faz referência ao Triumph TR2, mas com tecnologia de ponta.
Montado na plataforma do BMW i3s, proprietária da marca Triumph Motor Company, a empresa colaborou com o projeto. O motor elétrico tem aceleração de 0 a 60 milhas por hora em 6,8 segundos e autonomia de até 153 milhas com uma única carga.
FOTOS: Divulgação/CortesiaBMW