Ferrari: SUV da montadora já está disponível no Brasil
Combinando moda, funcionalidade e segurança, o Purosangue possuiu revestimento blindado feito do tecido balístico usado em uniformes militares.
Uma Ferrari para ser usada diariamente? Isso mesmo! Poucos meses após ser apresentado na Itália, o primeiro SUV da empresa já está à venda no Brasil. O veículo já teve sua primeira unidade vendida por aqui e custou 7.250.000. O modelo é equipado com luxuosos opcionais e chegará ao país no meio do ano.
Além desse modelo, a importadora afirmou que trará outras unidades da Purosangue ainda neste ano e os valores começam em R$ 5,8 milhões. O veículo tem curvas fluidas, teto deslumbrante e é um dos modelos mais elegantes da categoria. No interior, a nova Ferrari tem quatro assentos ajustáveis individualmente (não há opção de cinco lugares) e um acabamento inovador de fibra de carbono incrustado com fios de cobre.
Combinando moda, funcionalidade e segurança, o Purosangue possuiu revestimento blindado feito do tecido balístico usado em uniformes militares. O painel com dois cockpits individuais possui várias telas sensíveis ao toque e um controlador rotativo para ajustar a temperatura da cabine. Há conectividade Apple CarPlay e Android Auto, carregamento de telefone sem fio e um poderoso sistema de som. Também a bordo estão caixas de arrumação e todos os outros itens essenciais (até porta-copos) para um carro familiar e muito veloz.
O carro tem motor V12 6.5 de 725 cv e 73,1 kgfm de torque. Com esse conjunto, acelera de 0 a 100 km/h em 3,3 segundos e tem velocidade máxima de 310 km/h.