Freddie Mercury: ex-namorada do astro recebe milhões por ano
Freddie Mercury sempre se referiu a Mary Austin como o amor de sua vida.
Freddie Mercury deixou em seu testamento a ex-namorada Mary Austin como uma de suas principais beneficiárias e de acordo com o jornal El País, ela terá direito de receber cerca de 250 milhões de reais pelos royalties do filme de 2018, “Bohemian Rhapsody”.
O valor milionário será depositado para Mary por conta da porcentagem deixada pelo astro depois de morrer, que beneficiou sua amada em receber anualmente 19% de todos os direitos e receitas provenientes da banda Queen.
O relacionamento dos dois se iniciou na década de 1970 e durou seis anos. Durante todo o tempo que namoraram e mesmo depois de separados, Freddie Mercury se referia a Mary Austin como o amor de sua vida. Até hoje, ela mora na mansão deixada pelo astro, que conta com mais de 20 quartos e vale aproximadamente cerca de 150 milhões de reais.
Em agosto, Mary também receberá mais uma grande quantia, já que de acordo com o Daily Mail acontecerá um leilão de 1500 objetos de Freddie, incluindo a coroa e o manto vermelho usado por ele em alguns shows.