Justin Timberlake vende corpo e alma por milhões. Entenda!
Aos 41 anos, o artista irá arrecada valor milionário pela venda de todos os seus direitos autorais e musicais.
Justin Timberlake, 41 anos, resolveu vender os direitos autorais de suas músicas por US$ 100 milhões (R$ 473 milhões) para a Hipgnosis Song Management, de acordo com o The Wall Street Journal.
Em nota oficial para a imprensa, Merck Mercuriadis, fundador e CEO da empresa, destacou o sucesso do astro. "Justin Timberlake não é apenas um dos artistas mais influentes dos últimos 20 anos, mas também um dos maiores compositores de todos os tempos", afirmou.
Mercuriadis ainda revela a alegria da empresa em estabelecer o acordo e as perspectivas para o futuro. "Colocar este acordo em conjunto foi um trabalho completo de amor. Estou muito feliz em recebê-los na Família Hipgnosis. Este é o começo do que acreditamos que será um relacionamento incrível e importante para todos nós", disse.
O cantor, além de já ter vencido o Grammy, compôs inúmeras músicas de sucesso, como "SexyBack", "Can't Stop the Feeling" e "Mirrors". Sobre o acordo, Timberlake declarou estar ansioso para "entrar neste próximo capítulo" de sua vida profissional. "Estou animado por fazer parceria com a Merck e a Hipgnosis", relatou. "Ele [Mercuriadis] valoriza os artistas e seu trabalho criativo e sempre foi um forte defensor de compositores e contadores de histórias."
Com uma trajetória na música há mais de 20 anos, Justin alcançou a fama enquanto integrava o Grupo ‘N Sync, em 1995. O sucesso se manteve mesmo após sua saída do grupo. A carreira solo do astro conta com cinco álbuns de estúdio e 40 músicas.