Lewis Hamilton e IWC lançam a nova coleção Big Pilot’s Watch
O anúncio da nova campanha apresenta o sete vezes campeão de Fórmula 1 Lewis Hamilton, embaixador da marca IWC desde 2013, é clicado pelo renomado fotógrafo e também embaixador Misan Harriman. As fotos da campanha são, portanto, assinadas pelo fotógrafo nascido na Nigéria e crescido no Reino Unido, engajado e forte ativista pelos direitos civis e justiça para a população negra ao redor do mundo.
No mercado de luxo desde 2002, o Big Pilot’s Watch evoluiu para um design moderno icônico e uma expressão de mindset distinta. Hoje, a peça é o relógio de eleição de criadores culturais, empreendedores ousados e pessoas que seguem um caminho único em busca de sua própria visão de mundo. Na campanha publicitária, Hamilton usa vários relógios da nova coleção, como o Big Pilot’s Watch 43, o Big Pilot’s Watch TOP GUN Edition ‘Mojave Desert’, o Big Pilot’s Watch Perpetual Calendar e o Pilot’s Watch Chronograph 41.
“Não poderíamos ter encontrado uma pessoa melhor do que o Lewis Hamilton para expressar o caráter único que o Big Pilot’s Watch incorpora. Ele não é apenas um atleta notável, mas uma personalidade multifacetada movida por paixão e propósito, usando sua voz para falar sobre assuntos importantes. À medida que nos esforçamos para nos tornarmos uma organização mais inclusiva em linha com o nosso compromisso contínuo com a sustentabilidade e a responsabilidade social, estamos orgulhosos da parceria com Lewis, que incorpora esses valores nesta nova campanha”, explica Franziska Gsell, Diretora de Marketing da IWC Schaffhausen.