Matthew Perry: morte do ator tem reviravolta misteriosa
Matthew Perry morreu em 20 de outubro de 2023, mas recentemente uma ex-namorada do ator pediu a reabertura do caso de sua morte.
Matthew Perry morreu em 20 de outubro de 2023, mas recentemente uma ex-namorada do ator pediu a reabertura do caso de sua morte, alegando que a equipe médica fornecia drogas em troca de dinheiro.
Ela afirma que Perry recebia Vicodin diariamente de uma enfermeira em sua casa, além de relatar que o ator solicitou que ela buscasse substâncias para ele em troca de cinco mil dólares. A ex-namorada deseja uma investigação sobre a conduta da equipe médica para esclarecer possíveis acordos envolvendo Perry e o fornecimento de cetamina.
"Isto precisa ser visto novamente. Sei que quando o Matthew tomava de 40 a 50 mg de Vicodin [remédio com ação analgésica] por dia, ele recebia de uma enfermeira que levava na casa dele. Ele tinha um jeito de permitir que as pessoas fizessem coisas por ele. Ele disse: 'Kayti, pode ir buscar um envelope para mim e eu te dou cinco mil dólares?' [cerca R$ 25 mil na cotação atual]. Foi difícil dizer que não a isso. É por isso que quero que as pessoas investiguem a equipe médica para ver se ele tinha algum acordo com alguém para lhe dar cetamina" revelou kayti Edwards, que namorou Matthew em 2006 e trabalhou com ele em 2011.