Mick Jagger retorna carreira de ator com elogios do diretor
Além de todos os talentos na musica que Mick Jagger já nos mostrou ao longo dos anos como membro de uma das bandas de rock mais icônicas de todos os tempos, o astro também já foi ator.
Nos anos 60 até o início dos anos 2000, Mick atuou em mais de 10 longas-metragens e programas de TV, porém, em 2001 depois de interpretar o papel principal em 'Confissões de um Sedutor', o astro se afastou da atuação por muitos anos.
Óbvio que não foi por falta de convites, segundo Jagger a questão era sua preguiça e a ausência de um roteiro realmente interessante. Em uma recente entrevista o astro confessou: "Eu gostaria de ter feito muito mais, mas é um mundo engraçado, o cinema. Você não recebe tantas coisas interessantes; você recebe um monte de lixo que você poderia fazer se esse fosse o único emprego. Mas eu tenho outras coisas pra fazer".
Isso mudou ao conhecer o diretor Giuseppe Capotondi em 2018 e que estreia em breve o romance 'The Burnt Orange Heresy'. Mick Jagger faz o papel de Joseph Cassidy, um colecionador ganancioso. Capotondi descobriu que o cantor dos Rolling Stones queria voltar a atuar e mandou o roteiro para que ele lesse e na sequencia se conheceram em Londres.
"Fiquei muito nervoso com a ideia de conhecer Mick Jagger, mas no momento em que entrei no escritório dele, ele foi muito acessível e super gentil. Quando começamos a filmar, era como qualquer outro ator - não era como Mick Jagger, o astro do rock. Ele é muito profissional e sempre dizia: 'Posso fazer mais uma (tomada)?' ou 'Tudo bem?", afirmou o diretor.
Aos 76 anos, Jagger está se preparando para mais uma turnê 'No Filter', dos Rolling Stones, que irá começar em 8 de maio em San Diego. "Eu já estou me preparando para isso: indo à academia, cantando, dançando", diz Jagger. Parte dos show foram cancelados por conta de cirurgia cardíaca que o astro teve que se submeter.
Embora Jagger apareça apenas em 2 cenas do filme, já estamos ansiosos para ver o superstar do rock em ação!