Nicolas Cage faz afirmações bizarras em entrevista polêmica
Durante uma entrevista, o ator revelou qual é o animal que tem mais medo, sua primeira memória da vida e o pior cheiro que já sentiu.
Nicolas Cage deu uma entrevista um tanto quanto irreverente para o programa de The Late Show. Durante o bate papo, o ator revelou qual é o animal que tem mais medo, sua primeira memória da vida e o pior cheiro que já sentiu.
Na entrevista, Nicolas disse que sua primeira memória é do útero de sua mãe e surpreendeu a todos ao contar os detalhes.
“Olha, sei que isso parece meio abstrato e não sei nem se é real, mas às vezes acho que consigo ir lá atrás, ainda no útero, vendo rostos na escuridão ou algo assim. Sei que soa extremamente abstrato, mas às vezes tenho a impressão que isso aconteceu de verdade. Agora que já saí do útero, imagino que seriam possivelmente vibrações vocais chegando até mim naquela época. É algo de um passado muito distante. Sei lá. É o que vem à minha mente”, disse o ator.
Cage também falou que tem muito medo de centopéia e que o pior cheiro que já sentiu foi o do 'cocô do cachorro' de sua esposa. Além disso, ele comentou sobre o que acontece depois da morte. "Ninguém sabe, de fato. Dizem que a eletricidade é eterna, que a faísca esgue viva. Gosto de pensar que, qualquer que seja a faísca que nós dá vida, uma vez que o corpo se vai, essa faísca segue viva. Mas se essa eletricidade tem consciência ou não, quem pode dizer?".