O divórcio entre Pitt e Jolie segue um rumo tenso e avassalador
Brad Pitt está totalmente devastado após receber as acusações de violência doméstica que sua ex-esposa, Angelina Jolie, fez contra ele. De acordo com amigos próximos ao astro, Brad está decepcionado e totalmente arrasado com a situação.
Separados desde 2016, o ator e a ex brigam na Justiça pelos termos do divórcio, que foi parcialmente finalizado em 2019, e pela guarda dos filhos. Recentemente, parte da impressa relatou que os advogados de Angelina teriam anexado ao processo provas de agressões que ela sofreu enquanto era casada com Pitt. Além disso, algumas publicações também relataram que a atriz estaria disposta a convocar um dos filhos como testemunhas para depor no tribunal.
“O Brad está com o coração partido com a Angelina tendo optado por esse caminho. Há muitas emoções envolvidas entre eles. Ele assumiu responsabilidade por suas ações e pelos erros do passado, ele inclusive parou de beber. O casamento era muito passional e tóxico em alguns momentos, como acontece com todos os casais. Eles tiveram suas brigas, mas também compartilharam ótimos momentos juntos”, afirmou uma fonte próxima ao ator.
Os advogados de Jolie e os assessores de Pitt não se manifestaram sobre as agressões. A expectativa é que o julgamento do divórcio seja encerrada em sua próxima sessão, prevista para ser marcada até o fim do mês de abril.