Por que Paul McCartney não dará mais autógrafos?
Paul McCartney anunciou durante uma entrevista que não pretende mais presentear seus fãs com sua assinatura e revelou desconforto com pedidos de selfies de admiradores.
Paul McCartney anunciou durante uma entrevista que não pretende mais presentear seus fãs com sua assinatura. O ex-Beatle de 79 anos, explicou para a revista Rolling Stone que sempre achou a situação estranha e disse que quando é abordado e recebe o pedido, sempre se questiona internamente: “Por quê? Nós dois sabemos quem eu sou.”
O artista também admitiu que não consegue compreender os pedidos de selfies. "O que você geralmente consegue é uma foto ruim com um fundo ruim e eu parecendo um pouco infeliz”.
Há 13 anos seu parceiro dos Beatles, Ringo Starr, fez um pedido para que os fãs parassem de enviar objetos para sua residência pedindo autógrafo. “Nada será assinado! O envelope será jogado fora. Estou avisando com paz e amor. Eu tenho muito o que fazer, então chega de cartas de fãs! E não quero nenhum objeto para ser assinado. Nada! Enfim, paz e amor, paz e amor.”
O baterista disse em uma entrevista de 2019 que tomou a decisão depois de autografar peças de guitarras em Nova York e ver que alguém havia parafusado uma em uma guitarra e estava vendendo por 3 mil dólares no Ebay. Dessa forma, tomou a decisão de apenas compartilhar sua assinatura para caridade.