Príncipe William se nega radicalmente a encontrar com Harry
Segundo fontes anônimas do palácio, o príncipe William se negou categoricamente a encontrar com o seu irmão Harry, para conversa reconciliadora proposta por rei Charles III
A “conversa da paz” proposta pelo rei Charles III com os seus filhos ,príncipe William e Harry, nem aconteceu e já parece ter dado muito errado. Em declaração ao site The Daily Best, uma fonte anônima do palácio revelou que o primogênito se colocou radicalmente contra a reunião envolvendo o seu pai e seu irmão, que estaria agendada para o dia 17 de setembro.
“Não há nenhuma chance”, disse a fonte anônima sobre o posicionamento do príncipe William quanto ao seu encontro com Harry, ou até mesmo sobre uma possível conversa entre o rei Charles e Harry, apenas. “O Charles não vai encontrar com o Harry, nem o William. Não há nenhuma chance. Ele [William] segue se sentindo traído pelo que o Harry escreveu [em seu livro de memórias, ‘O Que Sobra’] e o que ele disse na série documental [protagonizado por Harry e Markle]”.
Os assessores da Família Real Britânica ainda não se pronunciaram sobre os boatos acerca da postura de William, bem como, não confirmaram se de fato alguma reunião foi proposta pelo rei Charles III.
Anteriormente, correram rumores de que o monarca teria agendado uma reunião com William e Kate para discutir o futuro da realeza e como capitalizar o notório sucesso e carisma de Middleton. Já com Harry, o rei supostamente teria marcado um encontro para ter uma conversa reconciliadora. No entanto, Meghan, esposa do príncipe, não poderia estar presente na ocasião.