Qual é o mais novo recorde de Dwayne Johnson?
Para Dwayne Johnson, o The Rock, 2020 foi mais um ano de sucesso na carreira, mas, desta vez, fora das telas. O astro lançou em março a própria marca de tequila e, de acordo com o jornal Forbes, até o fim dE 2020 deverá vender 300 mil garrafas: um recorde para o primeiro ano, impulsionado pelo domínio de Johnson nas redes sociais – são mais de 205 milhões de seguidores somente no Instagram.
Ao se considerar todas as suas plataformas, The Rock contabiliza mais de 300 milhões de seguidores e faz uso desse sucesso para promover a marca Teramana, com recorrentes postagens sobre o destilado. Produzida no estado de Jalisco, no México, a bebida é comercializada por um valor abaixo da média de tequilas premium nos EUA, fomentando a alta demanda pela marca. A versão Reposado, envelhecida em barris de Bourbon, por exemplo, é encontrada por US$ 33, enquanto as demais marcas oferecem produtos na casa do US$50.
Para conseguir atender à procura, a destilaria ainda passa por dificuldades para manter as garrafas em estoque, mas já instalou novos fornos de tijolo e alambiques de cobre, visando a ampliar a produção.