Ryan Gosling se arrepende de uma cena em "La La Land"
Ryan Gosling se incomodou com uma cena específica do filme, apesar do sucesso de crítica e de bilheteria. Veja qual foi
Ryan Gosling não ficou satisfeito! Em divertida entrevista para o Wall Street Journal, o ator compartilhou seu incômodo com uma cena específica do filme La La Land (2016).
"Há um momento que me assombra quando estamos dançando, Emma Stone e eu", disse ele. "Eu não sabia que isso se tornaria o pôster do filme".
A estrela explicou que na cena deles dançando, as mãos do casal deveriam estar apontadas para o ar, mas decidiu manter a mão espalmada em vez de apontar para o céu.
"Agora, quando eu olho e tenho que ver o tempo todo, sabe o que teria sido mais legal do que isso?", Disse ele, recriando a maneira como segurava a mão. "Isso [gesticulando com a mão apontada para cima]".
"É apenas uma preguiça”, acrescentou. “Eu chamo isso de 'La La Hand'".
Gosling foi informado pelo entrevistador que os dançarinos se referem a isso como “mãos de hambúrguer".
"Então, é claro, 'Hamburger Hands Gosling' aqui”, ele brincou. “Isso não me ajudou em nada no final".
Na mesma entrevista, o ator disse que La La Land foi o primeiro filme que ele fez depois de tomar a decisão de não assumir papéis que o colocariam em algum tipo de lugar sombrio.
Desde que deu as boas-vindas às suas duas filhas com Eva Mendes, o ator assumiu papéis que variam de musicais a comédias.
"Acho que La La Land foi o primeiro”, disse. “Foi tipo, ah, isso vai ser divertido para eles também, porque mesmo que eles não venham para o set, praticamos piano todos os dias, dançamos ou cantamos".
Gosling finalmente conseguiu uma indicação ao Oscar de melhor ator por sua atuação no filme. La La Land ganhou seis Oscars naquele ano.