Hommes

Tatuagens: hotel europeu paga para funcionários fazerem

O grupo hoteleiro alemão ‘Ruby Hotels’ busca conquistar novos empregados com uma proposta curiosa

skin face person human beard

O turismo retoma sua força e, para isso, os hotéis buscam adaptar-se ao atual cenário e ofertar os melhores serviços aos clientes, por meio da contratação de funcionários que se destaquem. Pensando nisso, o grupo hoteleiro alemão ‘Ruby Hotels’ busca conquistar novos empregados com uma proposta curiosa: aqueles que trabalharem nas dependências do hotel por seis meses poderão ganhar uma tatuagem.

Aos novos funcionários foram ofertados até € 500, cerca de R$ 2,6 mil na cotação atual, para fazer tatuagem, ganhar um novo corte de cabelo ou colocar um piercing, após o período determinado. Desde o início dessa nova proposta de contratação, a procura por vagas na ‘Ruby Hotels’ hotéis, que conta com 16 unidades por toda a Europa, já subiu aproximadamente 25%.

 
 

Para Uta Scheurer, vice-presidente de recursos humanos da rede de hotéis, “dada a escassez de funcionários na indústria hoteleira em toda a Europa, este é um resultado muito satisfatório”. Ela também destaca o propósito de atrair uma equipe de pessoas que valorizem o caráter, a alma e a individualidade. “A mistura de personagens individuais é o que cria o clima e o sucesso de Ruby”, afirma Scheurer, que tem tatuagens.

 
 
 

Tags

Posts recomendados