Atriz tem joias milionárias roubadas em Cannes
Algumas histórias parecem roteiro de filme, mas infelizmente são a pura realidade. Jodie Turner-Smith passou por uma experiência um tanto desagradável durante o Festival de Cinema de Cannes 2021. Ao retornar para o quarto no hotel JW Marriott no último domingo (11.07), Jodie percebeu que várias de suas joias haviam desaparecido!
Em uma mensagem publicada nas redes sociais Jodie revela ter passado grande parte da manhã na delegacia local preenchendo relatórios para a polícia - no total, foram 2h30 para conseguir finalizar o boletim de ocorrência! A estrela compareceu ao festival francês para a estreia de seu último filme “After Yang”. Ela também participou de uma palestra promovida pelo grupo Kering, a "Women in Motion", para debater a falta de representatividade na indústria cinematográfica para mulheres e pessoas de minorias étnicas.
De acordo com a "Variety", um dos itens roubados tinha um valor sentimental especial para a atriz de 34 anos, pois era a aliança de casamento de sua mãe. Uma investigação já está em andamento, mas uma fonte local revelou que a entrada do quarto, que só é aberta por um tipo especial de chave, não estava forçada.
Ainda conforme a revista, as repórteres Ellise Shafer e Elsa Keslassy fizeram uma importante observação sobre qual seria o motivo que levou os ladrões para o quarto de Jodie: ela havia usado peças repletas de diamantes e ouros da nova linha de alta-joalheria da Gucci, que vale algumas milhões de dólares.
Mas o que eles provavelmente não sabiam, é que quando marcas emprestam seus acessórios, dificilmente eles permanecem com as estrelas após o evento - tudo é recolhido no final de cada tapete vermelho por uma equipe especializada. E vale dizer que esse não foi o único roubo que Cannes já viu: em 2013 cerca de R$ 5 milhões em joias da Chopard foram surrupiadas de um cofre altamente seguro!