Kate Middleton usa a incrível tiara Lover's Knot, a favorita da Princesa Diana
A icônica tiara Lover's Knot era a favorita da princesa Diana e agora a duquesa de Cambridge segue seus passos. Na noite da última quarta feira (11.12), Kate Middleton foi flagrada usando a reluzente tiara, feita de pérolas e diamantes, enquanto participava da recepção diplomática da rainha Elizabeth II no Palácio de Buckingham, em Londres.
A duquesa e o duque de Cambridge, o príncipe William, foram fotografados saindo do palácio de Kensington para participar das festividades pré-natal da rainha. Kate combinou a tiara Knot Lover's com brincos deslumbrantes, estilo candelabro e um colar a condizer.
Como sempre, a duquesa manteve isso natural com seu visual de beleza, vestindo tons rosados nos olhos, lábios e bochechas.
Além da tiara lendária e do lindo vestido de veludo azul marinho de manga longa, projetado por Alexander Mcqueen, Kate também está vestindo uma faixa azul para a noite - simbolizando seu papel como membro da Ordem Real Vitoriana.
Conheça a história da tiara
Em 1818, o então duque de Cambridge presenteou a tiara do a sua noiva, a princesa Augusta de Hesse. Anos depois, ela passou para sua própria filha, que por acaso era tia da rainha Mary. A rainha Mary admirava tanto a peça de sua tia que queria criar sua própria versão.
Com pérolas e diamantes colhidos em várias outras peças, uma nova tiara do Lover's Knot nasceu em 1913. Ela contém 38 pérolas e 19 arcos de diamante. A rainha Mary passou a estonteante atração para sua neta, a rainha Elizabeth II em 1953. Desde então, tem sido usada pela princesa Diana e sua nora, a duquesa de Cambridge.
Sempre chamando a atenção, a tiara é frequentemente tirada em fotos e escrita nas manchetes como parte do guarda-roupa da princesa de Gales. Ironicamente, ela adorava a peça, mas ela a considerava pesada e indutora de dor de cabeça e, às vezes, optava por jóias da coleção da família Spencer.