Joias

Tiffany & Co.: Desvende seu savoir-faire em experiência imersiva

A Tiffany & CO. acaba de anunciar que participará da Journées Particulières deste ano, uma experiência imersiva que te permite desvendar o savoir-faire das maisons da LVMH

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Você tem o sonho de desvendar o savoir-faire da Tiffany & CO. e ter uma experiência imersiva no universo da grife? Este seu desejo está prestes a se tornar uma realidade! A marca acaba de anunciar que irá participar, pela primeira vez, da Journées Particulières, um evento de três dias pensado especialmente para transmitir a experiência única e o extraordinário savoir-faire de cada maison da LVMH.

Este grandioso evento foi originalmente lançado em 2011 por Antoine Arnault, chefe de imagem e meio ambiente da LVMH e hoje, oferece aos visitantes um raro vislumbre dos bastidores de 57 Maisons em 15 países em todo o mundo.

Foto: Divulgação

Para a sua estreia no Journées Particulières, a Tiffany mostrará sua herança de 185 anos de artesanato de classe mundial abrindo as portas de sua oficina, a Jewelry Design and Innovation Workshop (JDIW), localizada na cidade de Nova York.

O espaço foi criado por Dana Naberezny, vice presidente do JDIW e Diretora de Inovação de joias da marca), em 2018, como um hub de inovação e criatividade, que combina artesanato com tecnologias avançadas que permitem que designers, joalheiros e engenheiros colaborem lado a lado para desenvolver as novas e icônicas coleções da maison.

Dana Naberezny (Foto: Divulgação)

“O lendário savoir-faire da Tiffany é apresentado em uma experiência imersiva com visão direta do mundo do artesanato da Tiffany & Co.”, disse Anthony Ledru, CEO da Tiffany & Co. “Não há melhor momento para trazer a Tiffany para Journées Particulières – destacando nosso artesanato de renome mundial ao lado das Maisons mais estimadas da LVMH.”

Les Journées Particulières estará aberto ao público entre os dias 14 e 16 de outubro.

Foto: Divulgação

Tiffany Atrium

Em seu novo programa de responsabilidade social, a Tiffany & CO. firmou parceria com a Harlem’s Fashion Row e a North Carolina A&T State University para lançar uma série de palestras de 10 semanas com foco em design e inovação de joias.

Alunos selecionados do programa terão a oportunidade de viajar para Nova York e visitar o JDIW durante Journées Particulières, seguido de painéis de carreira e networking com profissionais da Tiffany & Co.

Foto: Divulgação

Tags

Posts recomendados