Bruna Marquezine é criticada por Michelle Bolsonaro
Bruna Marquezine compareceu ao desfile da Burberry na última segunda-feira, 26/09
Bruna Marquezine brilhou como uma das únicas brasileiras a serem convidadas para o desfile da Burberry na última segunda-feira, 26, em Londres. A atriz foi selecionada pessoalmente pelo estilista da marca, Riccardo Tisci, e teve até seu look elogiado por Kanye West. Mas parece que a roupa não agradou todo mundo e a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, classificou a produção como "feia e vulgar".
A história começou quando o jornalista Francisco Campelo resolveu publicar uma imagem em sua conta no Instagram de Bruna e perguntou aos seguidores o que eles achavam e Michelle respondeu: "A pessoa gostar de ser feia e vulgar". Por conta da repercussão negativa, o profissional acabou apagando o post e a primeira-dama restringiu os comentários em seu perfil.
Coincidência, ou não, Bruna acabou compartilhando uma publicação em que o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, é acusado de transações suspeitas em seu gabinete. Com isso, Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), autorizou a quebra de sigilo bancário de Mauro Cesar Barbosa Cid, seu assessor.